Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 24 de julho de 2011

Após 18 anos, Bonsucesso volta à Série A do Rio de Janeiro

Em partida válida pela penúltima rodada do returno da segunda fase da Série B, Bonsucesso e Estácio se enfrentaram no Estádio Leônidas da Silva e, de virada, o time da Leopoldina garantiu a vitória por 2 a 1 e o regresso à elite do futebol do Rio de Janeiro, após 18 anos. O Friburguense ficou com a outra vaga para a Série A do próximo ano.

O JOGO
Mesmo contando com a presença de seus torcedores em grande número e embalado pela bateria da Portela, com menos de um minuto de jogo, o Bonsucesso foi surpreendido. Marlon, em jogada rápida pela direita, fez cruzamento e Bruno Andrade antecipou-se à marcação e surpreendeu Jaime, abrindo o marcador para o Estácio. A desvantagem não abateu o rubro-anil. Com maior volume de jogo, o Bonsucesso envolvia o adversário, mas esbarrava na grande atuação de Paulo que, por três vezes, evitou com excelentes defesas o gol dos donos da casa. Com um homem a menos, desde os 28 minutos, quando Leonardo foi expulso, o Estácio ficou ainda mais fechado e, nos contra-ataques, levava perigo explorando a velocidade de Fabiano Lopes. No segundo tempo, à base de muita pressão, logo aos sete minutos, Marco Goiano fez cruzamento e Sassá, livre de marcação, testou e empatou para o Bonsucesso. Quatro minutos depois, veio a virada. João Rodrigo escorou na pequena área, mais uma vez com passe de Marco Goiano, e o time da Leopoldina chegou ao segundo gol para delírio da sua torcida.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, para o encerramento da Série B. O Bonsucesso terminará a sua participação na competição no Norte Fluminense, contra o Quissamã no Estádio Antônio Carneiro e, em Moça Bonita, o Estácio de Sá se despede enfrentando o Tigres do Brasil. Em caso de vitória, o Bonsucesso conquistará o título.

Ficha Técnica:
Jogo: Bonsucesso 2 x 1 Estácio de Sá
Local: Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso
Data: 23 de julho
Horário: 15 horas
Árbitro: Pathrice Maia
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Edivaldo de Souza Couto

Bonsucesso: Jaime; Jadson (Marcelinho), PC, Jordan e Rony; Sassá, Cléber (Otaviano), Zelito e Marco Goiano; João Rodrigo (Jonathan) e Dejavan.
Técnico: Manoel Neto.

Estácio de Sá: Paulo; Marllon (França), Michel, Leonardo e Gabriel; Sidney, Yuri, Miller (Wesckley) e Gilmar; Bruno Andrade (Fabiano Silva) e Marcelo (Fabiano Lopes).
Técnico: Fernando Santos.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ/ Fonte: Ascom Bonsucesso
Foto: Ascom Bonsucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.