Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Segurança de banco é preso suspeito de atirar em cliente no RJ

Um segurança de um banco foi preso na tarde desta quarta-feira (1º) sob suspeita de atirar num cliente de uma agência do Itaú, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a vítima foi baleada durante uma discussão entre ela, o vigilante e outros clientes.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 23 anos tentou entrar na agência falando ao celular e a porta giratória travou. Foi quando começou a discussão. O segurança, segundo a polícia, sacou a arma e atirou. A vítima foi baleada no pescoço e está internada.
O banco informou que depois de ter a entrada liberada, o jovem foi em direção ao segurança e tentou desarmá-lo. O segurança vai responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.