Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pastor evangélico condenado pelo crime de estupro de incapaz é preso

Um pastor evangélico foragido da Justiça pelo crime de estupro foi preso, nesta segunda-feira, por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias. Juarez Ferreira da Silva, de 52 anos também era professor da rede municipal de Duque de Caxias, e foi condenado a 12 anos de prisão por ter abusado sexualmente de 4 meninas, com entre 12 e 13 anos de idade. Conforme processo, de 2006, o crime foi cometido dentro da sala de aula, na presença de alunos da escola em que trabalhava.
A prisão de Juarez ocorreu próximo a residência onde moraram seus filhos. Ele foi condenado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.