Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Abaixo-assinado QUEREMOS TRANSMIL FORA DAS LINHAS PARA O CENTRO DO RIO!!

Para:DETRO - Departamento de Transportes Rodoviários do Governo do Rio de Janeiro

Nós, neste abaixo-assinado, pedimos a retirada da Turismo Trans1000 da operação nas linhas que ligam a Baixada Fluminense (Mesquita e Nilópolis) ao Centro do Rio de Janeiro.
Cansados de aguentar tantos transtornos, como ônibus velhos que enguiçam constantemente, além de outros transtornos como ar condicionado que não funciona ou que está enferrujado (quando funciona), portas com borracha de proteção rasgada, chão escorregadio, até falta de freio ou de retrovisor, teto furado etc.
Isso sem falar que a maioria da frota é composta por veículos que estão há cinco anos fora de fabricação, mas que até agora circulam na frota como se ainda não houvesse prazo para a retirada dos mesmos de circulação.
Não aguentamos mais tantas promessas. A assessoria da Turismo Trans1000 já fez a sua terceira promessa de renovação de frota, para o segundo semestre deste ano. As duas promessas, não cumpridas, eram para novembro passado e para fevereiro ou março últimos. Nada aconteceu.
Temendo que essa tão prometida "renovação" de frota se dê com "restos" de outras empresas - sobretudo ônibus de terceira mão, com mais de cinco anos de fabricação - , pedimos para que a Turismo Trans1000 DEIXE DE CIRCULAR NAS LINHAS DESTINADAS AO CENTRO DO RIO DE JANEIRO.
Se é para a Transmil continuar operando, que opere em linhas curtas, dentro da Baixada Fluminense, até para não desgastar a frota de usados que, muito provavelmente, virá para a empresa, a essas alturas do "campeonato".
Porque não adianta uma empresa exibir sua péssima imagem e seu péssimo atendimento em linhas consideradas de ponta, enquanto outras empresas da Baixada Fluminense renovam constantemente as frotas. A Santo Antônio, de Caxias, já vendeu carros com quatro anos de fabricação.
Vamos pressionar, porque a população da Baixada Fluminense não é gado para ser transportada de qualquer jeito. Os moradores de Mesquita e Nilópolis exigem respeito e serviço de qualidade.
Por isso, que outras empresas passem a servir as linhas que até agora a Transmil opera para o Centro do Rio (Passeio, Central e Praça Mauá).

ASSINE AGORA A PETIÇÃO - CLIQUE NO LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.