Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem manda mais: a presidente Dilma ou o ministro Nelson Jobim? Estamos vivendo uma democracia ou uma ditadura militar?

Ex-soldados da Aeronáutica sobem em bandeira do Brasil para protestar

Três ex-soldados da Aeronáutica subiram no mastro da bandeira localizada na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para protestar na manhã desta quarta-feira (27).
Os manifestantes, que representam a Associação Nacional de ex-Soldados Especializados da Aeronáutica (Anese), querem ser reincorporados à Força Aérea.
Segundo informações da Agência Senado, os oficiais dizem ter em mãos três litros de gasolina, supostamente para atear fogo à bandeira. Policiais e bombeiros já se deslocaram para a Praça dos Três Poderes.
Protesto semelhante ocorreu no dia 13, quando Paulo Sérgio Ferreira, de 38 anos, subiu no mastro de 110 metros e chegou a incendiar parte da bandeira.
Ainda não se sabe exatamente o que motivou aquele protesto, já que suas declarações ao descer pareceram bastante confusas: disse que se “sentia perseguido”. Na ocasião, o manifestante subiu com dois galões de combustível. LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.