Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 29 de maio de 2011

Nota Social / Aniversário do Jean (J. S. Biesdorff)


Jean (à direita) ao lado do filhão

As poderosas lentes do nosso Observatório Comunitário captaram nesse Domingo (29/05) na Associação de Moradores de Nova Campinas, a festa em comemoração aos 50 anos do Jean.
Jean, comerciante e morador da comunidade há mais de vinte anos é o responsável pelo Magazine Fátima (em homenagem a sua esposa).
Conhecido (muito mais) pelo sobrenome Biesdorff que emprestava à suas lojas no bairro (J. S. Biesdorff) na Avenida B (onde encontramos a maior concentração de lojas comerciais do conjunto), Jean desta feita não economizou e fez questão de convidar toda a comunidade de Nova Campinas para comemorar o seu meio século de vida.
A toda hora chegavam familiares, parentes, amigos e vizinhos para cumprimentar umas das figuras mais participativas daquela comunidade.
Além de apoiar inúmeras iniciativas de arte, cultura, esporte, etc, Jean também emprega um grande número de funcionários da região gerando renda e contribuindo significativamente para o engrandecimento comercial de Duque de Caxias.
O Campinarte também marcou presença e deseja ao amigo Jean muitas felicidades e muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.