Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova Campinas / Saiba como surgiu o “Grupo dos 20”

As poderosas lentes do nosso Observatório Comunitário captaram Domingo (27/02) o GRUPO DOS 20 que se prepara para o seu primeiro desfile carnavalesco na comunidade de Nova Campinas.
O GRUPO DOS 20 foi fundado no dia 20 de Julho de 2004. A idéia surgiu na festa de aniversário de um de seus fundadores (Waltinho [foto], morador da Rua G) que comemorava cinqüenta anos de vida. De lá pra cá, muitas reuniões, festas, futebol... até que agora, em 2011, o grupo resolveu botar o bloco na rua: mandou confeccionar camisas para brincar esse Carnaval, tem música própria e a organização não está medindo esforços para fazer bonito pelas ruas do bairro.
O que surpreendeu toda diretora do GRUPO DOS 20 foi o interesse da comunidade em adquirir a camisa oficial do GRUPO DOS 20 para o Carnaval 2011. Mais de 100 camisas foram vendidas em menos de uma semana, tem muita gente (ainda) querendo participar desse desfile e a diretoria já mandou providenciar a confecção de mais camisas.
O Observatório Comunitário conversou com um dos fundadores do GRUPO DOS 20 - Carlito do Sal – acompanhe na sonora (abaixo) um pouco da história do GRUPO DOS 20, confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.