ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nossas lentes captaram que...

Justiça condena jogador Somália a ajudar Região Serrana do Rio
O jogador do Botafogo não será julgado por registrar na delegacia um sequestro relâmpago inexistente. Mas ele vai precisar pagar o equivalente a R$ 22 mil em material escolar, fraldas descartáveis e alimentos.

Previsão de chuva forte e em grande quantidade no centro-sul do Brasil
A quinta-feira (20) vai ser abafada na maioria das regiões, com pancadas de chuva típicas de verão. Sol o dia todo em parte do Rio Grande do Sul e de Roraima e do leste do Rio de Janeiro ao norte da Bahia.

Moradores de áreas de risco da Região Serrana resistem a deixar suas casas
O trabalho de retirada dos moradores ameaçados é difícil. De acordo com juristas consultados pelo Jornal Nacional, o Estado tem o direito e o dever de retirar à força quem se recusa a sair.

Rio Pardo sobe em Minas Gerais e destrói casas na cidade de Ipuiúna
Na cidade de Soledade de Minas, a zona rural foi a mais prejudicada com diversas pontes caídas.

Represa não suporta força de enxurrada e rompe em São Paulo
A correnteza foi derrubando árvores, pontes, e destruindo estradas. A mineradora se comprometeu a recuperar os danos.

Bombeiros usam botes para salvar moradores ilhados em Criciúma (SC)
No município, choveu em apenas duas horas o que era esperado para o mês inteiro. Já no sul de Santa Catarina, 12 cidades enfrentam situação de emergência por causa da estiagem.

Mulher morre ao salvar netos durante temporal em Mauá (SP)
A parede da cozinha caiu e a vítima ficou presa debaixo da geladeira. Os vizinhos ainda ouviram os gritos de socorro, mas não puderam ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.