Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jogando em Moça Bonita, o Bangu derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0

O fator casa fez a diferença. Jogando em Moça Bonita, o Bangu derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (26/01), pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com o resultado o time banguense chegou aos seis pontos ganhos no grupo B. Já o Duque de Caxias permanece com três.
No próximo domingo, o Bangu vai a Macaé enfrentar o time da casa e o Caxias joga contra o Fluminense no Engenhão.
O JOGO
Apesar do forte calor que fazia em Moça Bonita, a partida começou bastante movimentada. Tanto que, aos 18 minutos, saiu o gol do jogo. Após tabelinha, Ricardinho foi à linha de fundo e cruzou para Pipico de cabeça marcar: 1 a 0. Mesmo após o gol, o time banguense continuou pressionando o adversário. Na etapa final o Duque de Caxias equilibrou a partida. Porém, as melhores oportunidades continuaram sendo do time da casa. Aos 27, Pipico acertou um chutaço e a bola explodiu no travessão. Dois minutos depois, o mesmo Pipico, passou por três adversários, mas concluiu errado. O Bangu ainda teve outras chances de gol com Ricardinho e China, mas o placar acabou não sendo mais alterado: Bangu 1 x 0 Duque de Caxias.

Ficha Técnica:
Bangu 1 x 0 Duque de Caxias
Local: Estádio de Moça Bonita
Data: 26 de janeiro
Horário: 17 Horas
Árbitro: Djalma Beltrami
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes e Andréia Izaura de Sá
Público Pagante: 407 pessoas
Renda: R$ 5.140,00

Bangu: Thiago Leal, China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano; André Barreto (Cassiano), Josiel, Thiago Galhardo (Possato) e Ricardinho; Pipico e Leandro Costa (Charles Chad).
Técnico: Gabriel Vieira.

Duque de Caxias: Erivélton, Lucão, Fábio Braz e Marlon; Antônio (Felipe Canavan), Juninho, Lenon, Lenílson (Rodrigo Dantas) e Ari (Gabriel); Somália e Geovane Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.