ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Curtinhas sobre as chuvas no Rio de Janeiro...

Dois homens são presos tentando desviar donativos para vítimas das chuvas
O motorista da UERJ, Gilson Silva do Nascimento, de 48 anos, e o irmão dele, Jorge Mauro do Nascimento, de 52 anos, foram presos em flagrante.

Cariocas vão sentir no bolso perdas produtivas na Região Serrana do Rio
'O pouco que chega da região de hortaliças, verduras e legumes chega com preços muito mais altos, com até 60% de aumento'.

Número de doadores de sangue triplica no Hemorio após tragédia
A preocupação agora é com possível surto de leptospirose, comum em casos de enchentes. O Hemorio pede para as pessoas esperarem um pouco e se programarem.

Tempo abre na Região Serrana do Rio a partir de quarta (19)
Ainda pode chover pequenos volumes nesta terça-feira à tarde. Em Minas, 84 municípios estão em estado de emergência e 20 mil pessoas estão desabrigadas e desalojadas.

Bom Jardim, vizinho de Nova Friburgo, ainda está isolado após chuvas
O Exército cedeu uma ponte metálica que será estendida na estrada para tirar o município do isolamento. A operação deve ser feita nos próximos dias.

Animais atingidos pelas chuvas no Rio são acolhidos por voluntários
A maioria dos cães ficou sem casa porque seus donos morreram ou estão desaparecidos.

Regiões de difícil acesso deixam moradores isolados à espera de ajuda
Em alguns lugares, o risco de atolar é grande. Por isso, algumas doações são deixadas no solo para serem apanhadas depois pelos moradores da área rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.