Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Continua a matança de crianças / Huayrãn Ribeiro

Vejam o que diz o noticiário sobre morte de crianças. É um absurdo como matam crianças nesse país... O número de mortes ou por acidentes, negligência, falta de atendimento médico, assassinatos é impressionante. O Rei Herodes ficaria de queixo caído, não passaria de um mero iniciante do mal. Uma coisa é certa, definitivamente, Herodes fez escola.
Segundo informa a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma criança de 3 anos morreu neste domingo (9), após ficar horas dentro do carro dos pais, em Caraguatatuba.
A menina L.S.R. chegou a ser socorrida pelo resgate local, pois estava inconsciente, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 14h05.
Os pais da criança disseram em depoimento à polícia que acordaram por volta do meio-dia, após terem voltado às 5h da manhã de um show e que encontraram a filha no carro. Eles contaram que a menina tinha costume de brincar no veículo.
"A ocorrência foi registrada como morte suspeita. Foi solicitada perícia para o veículo e exame necroscópico para a vítima", informa ainda a Secretaria de Segurança Pública.
Um menino de 6 anos morreu ao ficar preso em um buraco cheio de lama com cerca de 3 m de profundidade em uma fábrica de cerâmica em Tatuí (SP), por volta das 18h de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a chuva fez a lama acumular e a criança não conseguiu escapar.
Ainda de acordo com os bombeiros, apesar de fábrica estar fechada, o local é de fácil acesso e a vítima foi brincar com o primo. Não havia adultos no local. O parente tentou ajudar ao atirar madeira para a criança ter em que se segurar, mas foi em vão.
O primo voltou para a casa, mas só conseguiu comunicar o fato à família às 20h. Quando os bombeiros chegaram, o garoto já estava morto.
Uma criança de 10 anos foi baleada no olho esquerdo na tarde desta segunda-feira em Simões Filho, na grande Salvador. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Josué Ferreira Reis Neto foi alvejado durante uma troca de tiros entre traficantes locais, por volta das 13h45, na localidade conhecida como Riacho Doce.
O menino foi socorrido pelo padrasto, Ezequias de Jesus Santos, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Às 17h30 não havia informações sobre o estado de saúde da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.