Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 11 de junho de 2011

Satã, O Senhor da Política / Huayrãn Ribeiro

Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o promotor das desavenças, das discórdias, das rebeliões. Satã é o Senhor das Guerras que normalmente antecede as pragas, pestes e todo tipo de doença que possa infeccionar, gangrenar, fazer sofrer pra só depois, então, matar.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor da mentira e da ilusão, hoje com uma grande vantagem, a imagem é de alta resolução.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor da fome que debilita, desnutre, causa bastante dor pra só depois, então, matar.
Satã, senhor da Política é ao mesmo tempo o Senhor das humilhações e responsável por todo tipo de constrangimento aos homens. Sua dieta é à base de sangue dos inocentes seu lazer é a escravização dos trabalhadores e a prostituição de nossas mulheres que depois de drogadas rapidamente são transformadas em dependentes químicas atiradas aos cães pra só depois, então, serem mortas.
Servir a Satã, o Senhor da Política é prestar um desserviço a população: é desinformar, deseducar, desdoutrinar, desempregar, descapitalizar.
Servir a Satã, o Senhor da Política é servir ao capital, ao poder. É ser ambicioso, desumano, cruel, cínico, mentiroso, não ter escrúpulos.
Servir a Satã, o Senhor da Política é trabalhar 24 horas por dia para subverter valores e fazer de tudo para envenenar, separar, desagregar, contaminar, enfim, fazer todo possível para destruir a família.
(Em breve voltarei ao tema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.