Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Grato pela atenção / Boas Festas e...

FELIZ ANO NOVO!
Estamos chegando ao final de mais uma jornada e nada melhor que uma pequena parada para recarregar as baterias.
Não vamos parar por completo, mas vamos diminuir um pouco o ritmo de trabalho.
Voltaremos com força total dia 2 de Janeiro de 2011 que segundo já informamos (baseado no horóscopo chinês) será o ano do Coelho.
Quero agradecer muito a todos os nossos colaboradores, leitores, enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o avanço e evolução do nosso trabalho.
Vamos aproveitar esse final de temporada para fazer um balanço, avaliar e reavaliar todos os nossos passos até aqui e posso garantir que vamos em 2011 intensificar nossa linha editorial, em outras palavras, faremos um realinhamento para continuar seguindo com fidelidade a nossa proposta e continuar aplicando (na prática) no dia-a-dia os nossos fundamentos... Fundamentos esses que transformaram o nosso informativo numa das referências positivas de Duque de Caxias.
O Campinarte Dicas e Fatos não é o melhor, não é o pior e muito menos diferente.
Estamos trabalhando para que o nosso informativo seja igualzinho aos bons, um informativo no mínimo útil, um informativo cada vez mais digno de você.
Boas Festas e Feliz Ano Novo!
Huayrãn Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.