Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 3 de junho de 2007

Sempre aquela


Sou sempre aquela dos quartos com espelhos
Sou sempre aquela das noites bandidas
Sou sempre aquela dos lábios vermelhos
Sou sempre aquela que ninguém duvida

Sou sempre aquela que nunca tem nome
Sou eu quem bebo qualquer bebida
Sou eu quem sirvo pra matar a fome
Amante dos becos que não tem saída

Sou sempre aquela que não tem vontades
Sou sempre aquela que não ganha flores
Sou difamada por toda cidade
Por ser amante de tantos amores

Sou eu quem morro sempre a cada dia
Quando me deito e me entrego à vida
Eu sou amante sempre tão fingida
Sou sempre aquela que ninguém duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.