Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 27 de maio de 2007

No choro e na raça


Olha comigo não tem fita não tem graça
Vou zombando da desgraça seja lá o que Deus quiser

E vou à luta meto bronca de pirraça
Vou no choro vou na raça, pois eu sou muito mulher!

Esse negócio de machão ta superado
Não contaram pro coitado que até hoje faz assim:

Conta vantagens, bebe, xinga e vira a mesa
Mas da fruta que ele gosta eu chupo toda até o fim!

Eu posso ser um tanto o quanto escandalosa
Muito, muito perigosa e ofender sua moral

Eu sou assim eu sou terra de ninguém
Vem quem tem vem quem não tem
Não me importo com vintém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.