Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Huayrãn Ribeiro / Mente sã

É o corpo sadio que depende da mente sadia.
Mente sã e corpo são. E são muitos corpos e mentes tementes, ou não, dementes, ou não, doentes, com certeza da incerteza.
Se o meu espírito estiver perfeitamente equilibrado nenhuma enfermidade poderá me atacar.
Preciso cuidar da minha mente para que a saúde se reflita em todo o meu corpo.
Não posso me esquecer de que sou o reflexo daquilo que penso. Tenho que aproveitar o momento para construir um amanhã de felicidade. Preciso plantar em torno de mim sementes de otimismo e bondade para que eu possa colher amanhã os frutos do amor. Sou escravo do ontem e dono do meu amanhã e se Deus quiser e se não chover.
É o corpo sadio que depende da mente sadia.
O pior é que não pode ser de outra forma ou marca só pode ser mente sadia.
Mente sã, francamente sã em corpo são, de santo, dos santos, como tantos pelo mundo, tementes, ou não, dementes, ou não, doentes, com certeza da incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.