Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cantar é mais



Ninguém desvendou os mistérios das luzes de um morro que eu vi
Eu sou cantor e cantar é bem mais que um cantor simplesmente a cantar
Eu descobri que as canções não se vão elas ficam pairando no ar
Do mesmo jeito que eu não se vão, elas ficam pairando no ar
Ar minha menina...

Cantar é bem mais que ser homem ou mulher é bem mais que o saber de saber
Da existência de um rio e de como fazer para se atravessar
E mais, é bem mais que a memória de toda e qualquer civilização
Vai mais além da coragem do mais corajoso de todos os nãos
Nãos minha menina...
O amanhã é agora e você acontece no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.