Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 24 de abril de 2007

Pensamentos de viver

Gostaria de fazer tudo com muito amor. Quando tudo é feito sem amor sai mal feito, e tende à destruição. Obras eternas são construídas com muito amor. Só dessa maneira poderei penetrar o coração das pessoas, porque só o amor é positivo. Tudo o que não é amor é negativo. Gostaria de fazer tudo com muito amor, porque o próprio Deus é amor. Quando eu conseguir fazer tudo com muito amor, saberei o que é a saúde e a felicidade.
Quando eu conseguir fazer tudo com muito amor daí surgirá a vitória final. Só mesmo com muito amor para manter sempre no mesmo nível a minha coragem para o bem. Só mesmo com muito amor para ser constante e persistente, caminhar reto para frente e para o alto e manter firme a minha coragem na ação de cada dia em busca do ideal.

Pensamentos de viver

Todos os acasos serão esgotados

É que os corações estão entre os abraços
Dos amantes que cultivam pensamentos de viver

Todas as mentiras não serão verdades

Todas as visões estão entre os olhares
Dos amantes que cultivam pensamentos de viver

Todos os espelhos que você mirar
Não explicarão a mágica de amar, eu sei

Tem a poderosa força que vai responder
A tudo aquilo que você quiser saber

Pra ser mais feliz e ter amor
Tem que desejar querer
Pensamentos de viver

Pra ser mais feliz e ter a paz
Tem que desejar bem mais
Pensamentos de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.