Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 23 de outubro de 2010

Meu lugar

Você por um acaso já sentiu uma paz, uma tranqüilidade, um bem-estar um prazer imenso só em imaginar um lugar só seu não é verdade?
Você não chega exatamente a idealizar nos mínimos detalhes esse lugar, mas sente aquela calmaria que emana desse lugar que só existe dentro de você.
Uma sensação maravilhosa de liberdade de reencontro com você mesmo e a total impossibilidade de sofrimento.
Tudo por causa desse lugar que só existe na sua imaginação.
No dia-a-dia você acorda, trabalha, estuda, sobe, desce, pára, anda e quando você pensa que não vai conseguir dar conta do recado por conta do cansaço e do estresse, quando a respiração começa a ficar pesada, derrepente, a sua cabeça é tomada por uma imagem que na verdade você nunca viu, ela só existe dentro de você e se manifesta nas horas mais difíceis como se fosse uma tábua de salvação.
Quando você menos espera lá está esse tal lugar ocupando todos os espaços da sua mente.
Um lugar que você nunca viu - você sente o perfume, você ouve as vozes das pessoas, você sente o clima e a sua respiração devagar vai voltando ao normal.
Será que esse lugar só existe na sua mente, na sua imaginação?
Ou será que esse lugar realmente existe e está esperando por você?
Meu lugar
Meu lugar distante
Nunca foi tão perto
Nunca foi deserto
Tanta gente em meu lugar
O que eu mais queria
Já estava escrito
Muito mais bonito
Colorido meu lugar
Meu lugar eterno
Nunca foi saudade
Sempre foi verdade
Tão presente meu lugar
Eia, eia, tristeza nunca mais em mim
Eia, eia, tristeza nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.