Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 8 de abril de 2007

Domingo de Páscoa

Para quebrar o gelo e comemorar este Domingo de Páscoa nada melhor que relembrar um momento da minha vida que ficou (digamos) retratado em música e letra. A música eu vou ficar devendo, mas a letra - quem conhece vai lembrar - está logo abaixo.
Só quero fazer uma pequena observação para justificar a postagem dessa letra: na verdade ela não retrata um momento passado em minha vida e sim o meu estado natural em toda a minha vida. Claro que na época que eu a escrevi eu naturalmente não sabia traduzir o que eu estava sentido. Não sabia traduzir o que estava acontecendo, não sabia o que eu sei agora. Hoje de maneira racional eu sei traduzir exatamente e posso garantir que a alegria de viver, de cantar, sorrir, amar, é companheira daqueles que olham pra frente; daqueles que andam pra frente; daqueles que avançam rumo à evolução. Esta é a tradução literal, sem meias palavras. Esta é a tradução daquele que eu sempre fui, sou e serei.


Chama
Sou feliz só quando amo
Então por isso eu amo todo dia
É dia a dia
Vou rasgando as poesias
Que falam de tristeza e dor.
Sei que você logo põe defeito
Tudo mais do que perfeito
Você vai ficar assim, eu quero ver...
Quando você se derreter
Só pra ganhar um beijo meu
A chama que arde em teu corpo sou eu.
Sou feliz só quando canto
Então por isso eu canto todo dia
É dia a dia
Vou quebrando as melodias
Que falam de tristeza e dor
Sei que esse meu jeito te incomoda
Derrepente vira moda
Você vai ficar assim, eu quero ver...
Quando você se derreter
Só pra ganhar um beijo meu
A chama que arde em teu corpo sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.