Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 23 de outubro de 2010

Canção para Mira

Amar é doar-se. O amor é uma doação perene de luz e de felicidade, sem buscar retribuições e compensações.
Eu conheci uma pessoa que me amava assim. Me presenteava com a sua compreensão e me banhava com a sua paz para que a felicidade pudesse habitar definitivamente no meu coração. Eu conheci uma pessoa que me amava tanto quanto a si mesma. Eu conheci uma pessoa que por ser assim desse jeito era sempre bem-vinda. Eu conheci uma pessoa que de tanto amor parecia uma linda menina, alegre, colorida com sabor de vida. Eu conheci uma pessoa que eu pensava que era uma pessoa, só que eu me enganei. Não era uma pessoa, não era uma menina, não era uma mulher. Era uma estrela.

Canção para Mira
Canta que eu te quero mais solta
Canta que é preciso cantar
Canta minha amiga, canta minha estrela
Te quero no ar...
Canta que eu te quero seguir
Canta que eu te quero servir
Canta minha amiga, canta minha estrela
Te quero no ar...
Canta que eu te quero saber
Canta que eu te quero entender
Canta minha amiga, canta minha estrela
Te quero no ar...
Canta que eu te quero enfeitar
Canta que eu te quero adorar
Canta minha amiga, canta minha estrela
Te quero no ar...
Canta que eu te quero mais bela
Canta não me faça esperar
Canta minha amiga, canta minha estrela
Te quero no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.